InfoisInfo Brasil

Atende Saude
Móveis para hospitais em Americana

www.atendesaude.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (19) 3601-544?

Endereço

Rua Acre 66. Americana. São Paulo, SP. CEP 13478-320
Ver o mapa


O que deve saber sobre Atende Saude

Cama em Americana, Artigos hospitalares em Americana

Alugamos camas hospitalares, entregamos em domicilio no Interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais. (com manivelas) com 2 movimentos: Leito articulado com movimento do tórax e dos membros inferiores .
.
Antes de alugar não deixe de nos contatar !! .
.
Cama elétrica com 5 movimentos: Sobe e desce o estrado, o que facilita muito a retirada e a acomodação do acamado. Colchão com densidade 28, sustenta o corpo distribuindo o peso uniformemente, dificultando a formação de escaras. Camas novas e higienizadas são entregues completas, com grades laterais, que aumentam a segurança. Colchão anti-escaras (procedência EUA o que há de mais moderno em prevenção contra escaras), Cadeira de rodas (vários tipos) Cadeira de banho, entre outros equipamentos para internação domiciliar. .
Cama tradicional. Todos os movimentos são comandados por controle remoto que podem ser efetuado por terceiros ou pelo próprio acamado, caso tenha condições. Movimenta também o tronco e os membros inferiores. Inclina na direção da cabeça, para melhorar a circulação. Inclina o estrado na direção dos pés, o que facilita na hora da alimentação, impedindo o refluxo. .
.
Cama tradicional. Isso permite que o próprio acamado encontre a melhor posição. .
.
Alugamos também: Equip. (com manivelas) com 3 movimentos: Levanta e abaixa o estrado com relação ao solo e articula o leito com movimento do tórax e e membros infieriores. .
.
.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Atende Saude (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa